Quem Sou Eu


Sei lá quem sou eu! rs

É tão estranho se definir, falar de si mesmo, se apresentar. Me sinto como se fosse o aluno novo no colégio, que precisa falar o nome completo, idade, de onde veio, etc. Mas enfim, vou tentar.

Me formei publicitário pela UNISA, em São Paulo em 2009; depois disso fiz mais algumas coisas por aí: especialização em Marketing de Conteúdo pela FGV, Marketing Digital e E-Commerce pela CommSchool, e atualmente estudo Gestão Empresarial na Fatec em São Bernardo do Campo-SP. Também sou fotógrafo e blogueiro - alguém ainda lê blogs?

Sempre gostei de política. Já fui filiado ao DEM e ao PSDB, partidos com os quais não me identifico mais. No PSDB ainda tem pessoas que admiro, como o José Serra e o Matarazzo. Ah, o Matarazzo não tá mais no PSDB... Já fui direitista, defensor do livre mercado, das privatizações, e fui esquerdista, desses de empunhar bandeira do comunismo e defender o PT. Hoje nem sei se me defino mais em alguma esfera política. Há coisas na esquerda e na direita com as quais me identifico. Isso me faz uma pessoa de centro? Não sei, se ser "de centro" for se identificar com o atual "centrão" da Câmara, tô fora! 

Gosto de internet e redes sociais. Colaborei por um tempo no Insoonia, um dos maiores blogs de humor do Brasil, além de manter meu blog particular, esse onde você se encontra no momento. Lancei esse blog em 2008, com o nome de "Blog Novas Ideias", e com esse nome conquistamos algumas coisas legais: fizemos algumas séries de posts onde tivemos participações legais, desde a Twittess, que na época era uma das tuiteiras mais famosas do Brasil, até a entrevista com o cineasta João Batista de Andrade. Depois mudamos de nome para "Quem Foi Que Disse?", e aí colhemos os frutos de todo o trabalho dos anos anteriores: em 2014 ganhamos o Top Blog na categoria variedades, além de sermos reconhecidos com um dos blogs em língua portuguesa mais antigos ainda em atividade. Atualmente, com a mudança do perfil dos leitores de blog, mudei novamente para uma versão mais intimista, mais pessoal, agora sob o nome de "Blog do Talaveira".  

É isso. Vamos caminhar juntos?

Nenhum comentário: